Evolução do Peso

Reglette regime

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Recebendo Estimulos

Agora sim queridas amigas, estou ainda mais empolgada para começar a dieta!! Os preparativos estão a mil!!!

Já viciei em procurar as receitas e ver os blogs das amigas que estão fazendo a DietaDukan, é muito animador ver os resultados e pensar que também posso alcança-los!!

Visitei o site das meninas Fabi&Ceci no blog rosaeblue e logo tive resposta ao meu comentário, super incentivando, muito legal mesmo! E a noticia boa é que lá eu vi um código para obter 25% de desconto no site de acompanhamento da DietaDukan online, o que vai me auxiliar muito e potencializar os meus esforços!!! Obrigada Meninas!!!

Mandando o meu blog para minhas amigas, uma, a Bianca Almeida, me retornou falando que estava querendo comprar o livro e fazer também, pois estava acompanhando um blog e tinha ficado encantada, www.meta20kgamenos.blogspot.com.br, claro que eu fui fuçar e ver o que achava, e também adorei! Ela fez tudo direitinho e está ótima!!! Exemplo total!!!

Hoje já estou montando o meu cardápio dos 5 dias de Ataque e não vejo a hora de provar essas delicias, como durante a semana não tenho muito tempo para preparar meus almoços, vou reservar o dia de amanhã para fazer o que puder congelar e já deixar prontinho para iniciar a semana com a dieta!

Assim que eu terminar o cardápio posto para vocês, e quem tiver dicas de refeições da fase de ataque por favor me mande, vai ser super bem vindo!!!

Bjokinhasss!!!

Um comentário:

  1. Estamos juntas nessa flor!!!! juntou, misturou ta tudo certo!!!! =) Parabens e seja bem vinda ao mundo saudavel!

    ResponderExcluir

Deixe uma dica, opinião, pergunta... Vamos conversar! :)